Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Recepção: Primeira Dança [2]

Como assim, "Primeira Dança Parte 2"? Bom, é que, na verdade, nós tivemos duas primeiras danças, ou uma primeira dança 2 em 1, como quiser chamar. Por quê? Porque eu não fiquei satisfeita com a ideia de fazer só uma valsinha romântica nos moldes tradicionais, ué! Além disso, queria animar a pista de dança imediatamente em seguida, e que melhor maneira de fazer isso do que ter um ritmo mais agitado engatado pelos próprios noivos?

Pois é, eu estava convencida de que a ideia era boa, mas havia o problema de qual música escolher. Como boa otaku, eu pensei logo nesta:


Só os otakus entenderão. =P

Mas, logo, encontrei outra que seria mais bem recebida e compreendida pelo público, e também que tinha mais a ver com a ocasião. De quebra, como Moonriver, era de outro filme do qual sou fã assumida: Grease - Nos Tempos da Brilhantina.


Por incrível que pareça, o noivo não só aceitou usar a música como insistiu em fazer a coreografia do filme, com direito a atirar paletó longe e a se jogar no chão! O Emanuel, nosso professor de dança, super empolgou também! XD Decidimos que, no início do ato, faríamos uma réplica dos passos do filme e, a partir do refrão, dançaríamos alguns passos de soltinho, o ritmo da música.

E lá fomos nós! Assim que acabamos Moonriver, começamos You're the One that I Want.

Encarnando John Travolta, com direito até a sincronização labial!

Público riu demais quando ele realmente se jogou no chão!

Eu bancando a Sandy malvada.

Nós dançando soltinho.

E, na metade da música, puxamos as pessoas para abrir a pista de dança conosco. Acho que esse esquema deu certo, porque a pista ficou animada do começo ao fim da noite! :)


Nossa(s) primeira(s) dança(s) foram um sucesso, mais porque nos divertimos à beça com ela(s) e menos porque conseguimos fazer todos os passos direitinho. Erramos? Trocamos as pernas? Perdemos o ritmo? Pode apostar que sim, afinal, estamos longe de ser dançarinos profissionais e, apesar de o Emanuel ser um professor excelente, ele não é santo milagreiro. Mas e daí? Curtimos muito e faríamos de novo. :)

Um comentário: