Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Da Cidade Maravilhosa

Bairro da Liberdade num dia vazio, huehuehehue!

A viagem foi bem proveitosa. Além de conseguir encontrar duas amigas muito queridas e entregar os convites delas em mãos, passeamos muuuuuuuuuuuuuuito pela Liberdade!

Oscar Freire, meu amor.
Como pretendido, compramos coisitchas de casa para nosso novo futuro lar  na Hime-ya. De lá também levei alguns presentinhos para o afilhado mais lindo do mundo, o meu! :D Ainda abasteci minha coleção de esmaltes com uma passadinha na Ikesaki e, como não poderia deixar de ser, comprei otaku goodies no Shopping Sogo.

Sobre a Liberdade, vale a pena ver o guia de compras feito pelas Garotas Estúpidas! Muitas dicas excelentes!

Segunda-feira, fomos à Rosa Clará, na Haddock Lobo, para a primeira prova do meu vestido. Entrei no provador com celular, mas fiquei tão deslumbrada que esqueci de tirar fotos! ^^; Achei meu queridinho mais bonito ainda, se é que isso é possível! =)

Da Rosa Clará, descemos pra Oscar Freire, onde compramos mais presentes pro afilhado (eu sei, eu sou uma  madrinha super corujenta mesmo!).

Agora eu tenho que voltar a Sampa em julho, pra minha segunda prova de vestido. Eu sei, muito chato, né?... ;) Casar é uma série de chatices mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário