Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

+ Sobre a escolha do local: Contemporâneo Park


O segundo lugar que me animou bastante foi o Contemporâneo Park, no Park Way/Núcleo Bandeirante. Também achei um pouco escondido, mas, novamente, devo dizer que não rodo muito por aquelas bandas.


O espaço é localizado em área residencial e os proprietários, muito simpáticos, moram no local. Aliás, também é o caso do Garten Haus e do Renascença. É por isso que os três prevêem realização de eventos até as duas da manhã, no máximo, e possuem restrições quanto ao volume do som e à apresentação de bandas na festa.

O grande destaque desse lugar é o salão: todo novinho, de arquitetura moderna, com ótima estrutura para eventos. Estou falando de pé direito alto, bom espaço para pista de dança, isolamento acústico, cozinha industrial totalmente equipada, banheiros excelentes (o feminino tem fraldário, o que é muito importante pra mim, pois haverá no mínimo dois pequerruchos na festa :3), suíte dos noivos ampla e confortável. Tudo nota dez!

A cerimônia pode ser realizada na área externa, em frente a um laguinho muito fofo, com o altar montado sob uma árvore.

O único serviço exclusivo do salão é o buffet, que é o Coffee Break. O atendimento é muito bom e... bem, falo mais sobre isso depois. ;)

Resumindo: na real, o salão do Contemporâneo Park é bem melhor que o do Renascença. Mas, pra mim, não há substituto para aquele flamboyant deslumbrante... E foi isso que me fez optar pelo Renascença. (Não vou falar de preço, que é coisa de f#dido deselegante! Hehe!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário