Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O Noivado

Ele já estava me enrolando há mais de 6 anos. Dizia que era contra o ritual, que dava muito trabalho, que tinha medo, que ainda era muito jovem. Enfim, tudo que os homens costumam alegar pra adiar o casório.

Eu mesma já tinha desistido de forçar a barra há um tempinho. Quando nos perguntavam, eu tergiversava (ou seja, entrava no "trololó"). Minhas amigas começaram a insistir conosco. Minha família e colegas de trabalho começaram a tirar sarro de mim. Eu era a pobre colecionadora de revistas de noiva com um namorado mais teimoso que jumento empacado.

E você pergunta: o que fez ele mudar de opinião? O que fez ele tomar uma atitude? O que fez com que ele finalmente dissesse "'bora fazer isso logo"???

Uma boa conversa com a sogra, foi isso que fez!

E veja que conversa boa não significa conversa longa, mas sim conversa séria e incisiva! Tudo que ela teve que dizer pra ele foi:

"Meu querido genrinho...

"...ou caga, ou sai da moita!"


2 comentários: