Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O Local

O lugar que escolhi foi o Espaço Renascença. Já estava decidido cerca de dois anos antes de resolvermos casar.

Um belo dia eu vi, numa propaganda de revista de noivas, a foto de uma cerimônia noturna realizada embaixo de uma árvore maravilhosa, iluminada por velas penduradas nos galhos. Era o anúncio do Espaço Renascença.


Gente, eu tinha nascido pra casar naquele lugar!!

Arranquei a página da revista e guardei numa pastinha, que mais tarde foi recheada com outras páginas de revistas, para inspirações e referências.

Assim que fiquei noiva, decidi visitar o Renascença, embora tivesse muito medo de não caber no meu orçamento. E, surpresa: acabou sendo o lugar mais em conta que conheci!

Não que tenha conhecido muitos: foram cinco no total. E sempre com aquela sensação de estar perdendo tempo, enquanto meu casamento dos sonhos embaixo da árvore estava doido pra sair de dentro da pastinha e virar realidade, hihihi.

Bom, deu certo. Vou casar no Renascença, numa cerimônia noturna embaixo do flamboyant iluminado por velas nos galhos. Local para cerimônia e recepção: check!

2 comentários:

  1. Elisa, Elisa... você é profissional de casamento! você nasceu e cresceu para isso. é talento nato! acho que depois de organizar o seu casamento, você deveria continuar a organizar outros! =)
    parabéns por escolher o Renascença! é lindo demais!

    ResponderExcluir
  2. Bom, sobre o casamento dos outros eu não sei, mas os da minhas amigas eu ADORARIA organizar! Acho que eu nasci foi pra ser madrinha profissional, hehehe! Beijos da sua personal cheerleader! =*

    ResponderExcluir