Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A Decor


O Espaço Renascença conta com uma lista de decoradores cadastrados que podem trabalhar lá. Em princípio, torci um pouco o nariz pra isso, mas (modo Pollyanna on), creio que as restrições sejam uma maneira de preservar o local e sua reputação.

A esposa do proprietário, Luciana Bello, também é decoradora, e caso você opte por contratá-la, há um desconto no valor da locação (uma não-Pollyanna diria que o que existe é uma taxa extra caso você contrate um decorador de fora, mas eu quero evitar a fadiga. =p). Marquei um orçamento com ela e fui pesquisar sobre decoradores brasilienses na internet. Descobri que o serviço dela é relativamente em conta, o que, aliado ao desconto na locação, ajudaria a reservar dinheiro para gastar com um item essencial e complexo: a comida.

Adoro arranjo baixo!
E não é que, quando nos encontramos, rolou uma química? Achei a Lu muito aberta, sincera e simpática. Ela sugeriu uma decoração tradicional e moderna ao mesmo tempo, assim que nem eu. =p Além disso, ela ainda abriu espaço para que o meu pai possa trabalhar um pouquinho no casamento também, criando umas ilhas de paisagismo e a mesa do bolo. A Lu e eu nos entendemos muito bem, e o orçamento foi dentro do esperado. Resultado: fechamos com ela, e apesar de não ter ido a outro decorador, estou muito segura da minha decisão.

Inicialmente, acordamos que a palheta será em roxo, rosa e lilás, mas a Lu já deixou bem claro que essas cores podem mudar, já que noiva muda muito de idéia, como todos sabem. Quem me conhece sabe que inexiste a possibilidade de eu mudar de idéia quanto ao rosa, mas sobre as outras cores, quem sabe? Só o tempo dirá!

Enquanto a decisão final não é feita, vou fuçando a net em busca de referências...

Decor nos tons da minha palheta. Mas talvez esta esteja um pouco over... Muitas bolas no teto. o.O

4 comentários:

  1. Nhams, nhams... Adorei a palheta de cores! É bem a sua cara mesmo =p É, também, a cara do Rômulo? Rs. Até gostei das bolas, mas, pensando bem, elas me remetem àquele climinha de festa de boate. De qualquer forma, dão um ar cool à festa. Mas... Sinceramente, te acho mais modern&sofisticated!
    K.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que você me lembrou agora que o Rômulo também tem que gostar da decoração??? Hahaha! Mas ele gosta de coisas bastante coloridas, como eu, então acho que vamos nos entender bem nessa questão. Aguarde que vou escrever um post sobre tudo que ele quer pro casório! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. A gente podia fazer uma decoração mutante.
    Ela eh de uma cor com a luz acesa, mas quando a luz apaga e eh iluminada com luz negra ou uma iluminação diferente, sei lá, a decoração muda de cor =O
    Aí a gente pode aproveitar isso e colocar uma caça ao tesouro pra entreter as pessoas. A gente compra lanternas de LED de luz negra e pede pras pessoas procurarem a marcação feita em tinta invisível =D

    ResponderExcluir
  4. Meu amor, já sabe o procedimento, né? É só ir lá fazer. =***

    ResponderExcluir