Querid@s Convidad@s

Querid@s convidad@s,

Agradecemos demais a presença e o carinho de tod@s no nosso casamento. Passem por aqui sempre que quiserem para rememorar e conhecer mais detalhes sobre o evento. =)

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A Data

Originalmente, o noivo e eu queríamos nos casar numa sexta-feira 13. Ele, porque gosta do dia. Já eu...

Eu AMO sextas-feiras 13! Jason Voorhees é como um filho pra mim!

 Eu também te entendo, Jasonzinho da mamãe!

Por isso, eu havia cogitado a data de 13 de agosto... de 2010.

Pois é. Não precisa me lembrar que já passou. O noivo empacou no meio do caminho, como sempre. Até hoje.

Quando ele desempacou, em novembro de 2010, peguei o calendário pra checar as sextas-feiras 13 de 2011. Só tinha uma, em maio. Get it? MAIO. Além de estar perto demais e ser época de chuva, ainda é o famigerado mês das noivas, quando tudo casamento-related fica mais caro (belo presente para as noivas no seu mês, não?).

Assim, procurei uma data na época da seca. Eu ODEIO chuva. Além do mais, queria cerimônia externa (no Renascença, lembra?). Fui logo pra agosto. Pois, se eu não podia casar numa sexta-feira 13, pelo menos casaria no sábado, dia 13, do "mês do desgosto" (segundo minha avó). O noivo aprovou.

Só tinha um problema, no início -- depois apareceram outros. O Renascença já estava alugado pra esse dia. Aliás, já estava alugado pra todos os sábados até outubro de 2011. Como eu faço questão de me casar NA SECA, nada feito. Desculpem, convivas, mas teria que ser numa sexta. E, como quem não tem cão caça com gato, optamos pela sexta-feira 12 de agosto. Bom, pelo menos a festa vai acabar no dia 13, né?

Assim é que se faz um casamento sem estresse: cede daqui, ajeita dali, e no final dá um negócio parecido com o que você queria. =)

Mas tem coisas das quais eu não abro mão! Assunto de próximos posts. Aguarde. ;)

2 comentários:

  1. =D adorei a idéia da data do casamento! yay
    eu quero me casar na sexta-feira 13 =P

    ResponderExcluir
  2. Ai, casa mesmo e realiza meu sonho por mim! Vou adorar!

    ResponderExcluir